Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Domingo
25 de Outubro de 2020




Em maratona de jogos, Flamengo tentará manter favoritismo em três competições

16 de Outubro de 2020
- Fonte: Assessoria - Atualizado 16/10/2020 10:50:28
Divulgação

Divulgação

Após golear o Independiente Del Valle - EQU, por 4 x 0, em partida de volta da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Flamengo se prepara forte para uma maratona de jogos visando manter seu favoritismo nas três maiores competições do futebol brasileiro.

Segundo os especialistas a equipe carioca é o time a ser batido na temporada 2020. Porém a vida dos Rubros Negros não tem sido fácil, pois além dos desfalques recentes por conta da COVID-19, contusões e data FIFA o time também terá pela frente uma maratona de jogos decisivos pela Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

Na Libertadores, recebe a equipe do Junior Barranquilla – COL com muitas possibilidades, entretanto com uma maior tranquilidade em relação as competições que disputa, vez que a equipe carioca já garantiu a classificação para as oitavas de final com uma rodada de antecedência, decidindo agora se continua como líder do grupo A. O jogo acontecerá na próxima quarta-feira (22/10), no Estádio do Maracanã.

Já pelo Brasileirão 2020 é que o clube não terá vida fácil, pois apenas no mês de outubro a equipe terá 9 jogos, sendo 7 deles num intervalos de duas semana. A maratona começou com a vitória sobre Athletico-PR no dia 04/10, passando pelo jogo contra o Corinthians no dia 18/10 e finalizando o mês de jogos no dia 25/10 contra o Internacional.

O último jogo dessa maratona é a primeira partida do embate entre Athletico-PR e Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que acontecerá no dia 28/10, na Arena da Baixada, e, Curitiba.

Vida Difícil!

Não bastasse a quantidade de jogos importantes que o time tem pela frente, o dia a dia do Flamengo tem sido muito conturbado, pois vem vivenciando inúmeras ausências em seu elenco causadas pelos mais diversos motivos.

Após surto de contagio do novo coronavírus entre seus jogadores e membros da comissão técnica, a equipe teve que buscar reforço nas categorias de base para poder levar aos jogos um número necessário de jogadores. Além do mais, ainda existia problemas físicos e médicos com alguns jogadores, bem como as convocações para as seleções nas datas FIFA.

Na noite dessa quinta-feira (15), o Flamengo enfrentará a equipe do Bragantino, no Maracanã, em partida válida pela 16ª rodada do campeonato brasileiro e o clube já confirmou os desfalques de Rodrigo Caio e Diego Alves. O zagueiro que está de volta da seleção brasileira, não possui condições físicas para entrar em campo, já o Goleiro que tinha se recuperado de uma cirurgia no ombro, sofreu uma entorse no joelho durante um treino.

Mesmo com essa quantidade de problemas, o Flamengo confirma a sua força e tenta, no jogo dessa noite, a sexta vitória consecutiva, já que a equipe venceu os últimos 5 jogos.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.