Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quarta
23 de Setembro de 2020




Acusado de homicídio é preso pela PM por tráfico de drogas em distrito de Aripuanã

25 de Março de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 25/03/2020 18:51:17

Na noite de terça feira, 24, a polícia militar do distrito de Aripuanã, no Mato Grosso, foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio. Um homem deu entrada no PSF do distrito com um corte profundo na nuca. A vítima afirmou que teria sido atacada por cinco pessoas.

Quando os policiais militares chegaram na unidade de saúde se depararam com um dos suspeitos que foi até o PSF ver se a vítima teria vindo a óbito. A PM deu voz de prisão ao suspeito que conseguiu fugir, mas antes sacou de uma arma de fogo e atirou em direção aos policiais momento em que um dos militares revidou a injusta agressão, porém o suspeito fugiu e deixou para trás sua esposa.

A polícia militar realizou diligências na residência do criminoso, mas ele não foi encontrado. Com a autorização da proprietária, a polícia entrou na casa e encontrou os demais 4 suspeitos da tentativa de homicídio, entre eles Cleiton dos Anjos Alves, acusado de matar seu cunhado no dia 12 de março no distrito de Guariba (Colniza), como já noticiado anteriormente pelo site Juína News.

Cleiton, vulgo ‘Nego Anu’, que estava foragido por assassinar seu cunhado, Marcelo de Souza da Silva, acabou sendo preso pela PM em flagrante delito por crime de tráfico de drogas.

Na casa também foram encontrados: 15 papelotes de crack, 01 caderno com anotações referentes ao tráfico de droga, 04 munições calibre 380, 02 munições calibre 28, 04 celulares, R$ 630,00 em cheque e R$ 4.097,00 em espécie.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de polícia.

 

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.