Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
16 de Novembro de 2019




Adolescente morre na UTI após ser atropelado por motorista embriagado em Várzea Grande

Hélio Diogo Cassiano morreu na manhã desta sexta-feira (8). Bruno Henrique Oliveira, que também foi atropelado, teve morte cerebral, mas continua internado na UTI

08 de Novembro de 2019
- Fonte: G1 MT
Motorista bateu o carro em um poste de energia.                 Foto: PM/divulgação

Motorista bateu o carro em um poste de energia. Foto: PM/divulgação

Um adolescente que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Pronto Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, morreu na manhã desta sexta-feira (8).
 
Hélio Diogo Cassiano da Silva, de 17 anos, estava em uma motocicleta e foi atropelado por um motorista embriagado nessa quinta-feira (7).
 
Bruno Henrique Oliveira Gomes da Silva, de 17 anos, que também estava na moto e foi atropelado, teve morte cerebral, entretanto, continua internado na UTI.
 
Familiares e amigos dos adolescentes se reuniram na frente do pronto-socorro e fizeram uma corrente de oração pela recuperação deles na noite de quinta-feira.
 
O acidente
 
Segundo a Polícia Militar, Hélio e Bruno foram atropelados por Márcio Lemos de Lima, de 39 anos, na Rua Pedro Pedrossian, no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, na madrugada de quinta-feira.
 
A polícia afirmou que Márcio estava embriagado e dirigia em alta velocidade. Ele saiu da Avenida Couto Magalhães, entrou na Rua Pedro Pedrossian e bateu de frente com a moto dos adolescentes.
 
Após o acidente, o motorista ainda tentou fugir do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi preso. Ele teve apenas alguns ferimentos, foi encaminhado para atendimento médico e recebeu alta ainda na quinta-feira.
 
A polícia informou que Márcio continua preso e está na Penitenciária Central do Estado (PCE), no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.
 
O acidente é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).
 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.