Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quinta
06 de Agosto de 2020




Bombeiros de Campo Novo do Parecis atuam em área alagada de forma preventiva

Apesar dos transtornos não foi registrado alagamento de residências

12 de Fevereiro de 2020
- Fonte: Juina News com Assessoria - Atualizado 12/02/2020 11:11:21
CBMMT

CBMMT

Na tarde desta terça-feira (11/02) houve uma forte chuva na cidade de Campo Novo do Parecis (404 Km de Cuiabá) que mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar. De forma preventiva, os bombeiros foram para o Bairro Jardim das Palmeiras onde havia alagamentos em ruas e cruzamentos.
 
No bairro, os bombeiros se depararam com um veículo tentando atravessar a água acumulada pela enxurrada que invadiu a pista, fazendo com que o veículo parasse de funcionar.
 
O condutor e uma senhora que estava dentro do carro demonstraram preocupação e os bombeiros empurraram o carro do casal para um lugar seguro. O nível estava quase alcançando a porta do veículo, mas o casal foi levado para fora da área alagada.
 
A guarnição de serviço continuou o monitoramento em todo o Bairro do Jardim das Palmeiras, enquanto durou a chuva. Os moradores ficaram mais tranquilos com a presença do Corpo do Bombeiros no ato de monitoramento, atuando frente a algumas ocorrências e orientando os cidadãos.
 
A rua Sucupira estava alagada e houve um deslizamento de terra. No local, havia uma pequena erosão, com riscos de chegar à calçada mais próxima. O local foi devidamente sinalizado pelos bombeiros. O Núcleo de Bombeiro Militar em Campo Novo pretende continuar o monitoramento dos bairros mais vulneráveis a alagamento.
 
Não se registrou nenhum alagamento em residência, havendo pequenos danos materiais e sem nenhum caso de ferimento de pessoas.
 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.