Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quinta
06 de Agosto de 2020




Corpo de bebê de 7 meses é encontrado enterrado e pais são presos em GO

10 de Janeiro de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 10/01/2020 11:21:56
reprodução

reprodução

A Polícia Civil de Tabaporã, com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, localizaram próximo das 22h desta quinta-feira, 09 de janeiro, o corpo de um bebê,  de 7 meses, que foi morta de forma brutal pelos próprios pais e teve seu corpo jogado no fundo de um poço em um local nas proximidades da cidade de Tabaporã (a 674 km de Cuiabá). 
 
As investigações começaram ainda no dia 08 de janeiro, quarta-feira, quando populares fizeram uma denúncia na delegacia de polícia do município sobre um casal que poderia ter matado um bebê de poucos meses de vida, ocultado o corpo e foragido da cidade. 
 
Os pais estavam desaparecidos desde o começo do ano, quando foram vistos com a criança em um carrinho de bebê, próximo ao córrego Sereno e logo após foram vistos pedindo carona em uma estrada da região, foragindo da cidade, sem a criança.
 
Representantes do conselho tutelar e policiais tentaram localizar o bebê, porém sem êxito. A casa que eles moraram foi encontrada abandonada e segundo informação de um popular, os pais lhe disseram que precisaram sair às pressas da cidade, e pediram pra queimar as coisas da criança.
 
A equipe de investigadores fez diligências internas e externas a procura dos suspeitos, que foram capturados já em Jataí no estado de Goiás. Em interrogatório confessaram a autoria do crime e indicaram onde efetivamente ocultaram o cadáver da criança. 
 
Segundo informações, o casal já havia sido denunciado anteriormente por maus tratos contra a criança, e a bebê ficou na casa de passagem do município durante certo período, até que a guarda foi devolvida aos pais.
 
A criança já apresentava sinais de maus tratos, e pessoas que conheciam o casal relatam que ambos eram usuários de drogas.
 
O crime bárbaro chocou toda a população do município de Tabaporã, que ainda estão incrédulos com tamanha crueldade.
 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.