Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Terça
20 de Outubro de 2020




Afogamento

Localizado corpo de criança de 04 anos que desapareceu em balneário de Aripuanã

13 de Outubro de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 13/10/2020 15:25:12
Anthony tinha apenas 4 anos de idade

Anthony tinha apenas 4 anos de idade

O corpo de um menino, de 04 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, dia 13 de outubro, no município de Aripuanã. Quem confirmou a informação foi o capitão Adailton comandante da 14ª CIBM, em Juína.

Como anunciamos anteriormente, Anthony Gabriel Pereira De Abreu, desapareceu nesta segunda-feira, dia das crianças, no balneário Primavera, ele estava com familiares e tomava banho no local quando repentinamente desapareceu.

A família sentiu falta do menino por volta de 16h, e pediu socorro as pessoas que estavam presentes. O corpo de bombeiros da cidade de Juína enviou uma equipe de mergulhadores para o local e localizou a vítima num rebojo do rio.

Ao Juína News, o Soldado BM Giacobbo disse que foram informados na noite de ontem da ocorrência e hoje próximo das 6h20, ele e o soldado BM Freitas, se deslocaram para o município de Aripuanã chegando no rio às 10h30. O bombeiro disse que às 11h05 iniciaram o mergulho que durou por 1h, e durante a troca do cilindro, ele avistou o corpo do menino no rebojo e avisou uma embarcação que rapidamente foi no local e resgataram o corpo da criança às 12h10.

O Soldado BM Giacabbo acionou a polícia civil para os procedimentos periciais.

O corpo da criança deverá passar por exame de necropsia e depois será entregue a família para o velório e sepultamento.

Nas redes sociais familiares e amigos fizeram postagens e estavam desesperados em busca de alguma notícia do menino, havia uma esperança de a criança ter se perdido e alguém ter levado ele para um lugar seguro.

Um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.

 

 

 

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.