Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Segunda
23 de Novembro de 2020




Mulher é atropelada na faixa de pedestre em Aripuanã

23 de Outubro de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 23/10/2020 14:26:23
reprodução, local onde aconteceu o atropelamento.

reprodução, local onde aconteceu o atropelamento.

Na tarde desta quinta-feira a polícia militar da cidade de Aripuanã foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na avenida 02 de Dezembro, região central da cidade.

Ao chegar no local, a polícia se deparou com uma mulher de por nome de Ruth de 52 anos de idade que já se encontrava recebendo os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a conduziu para o Hospital Municipal para receber cuidados médicos.

O condutor da caminhonete que provocou o acidente, Vilson Da Silva Lima, de 51 anos de idade, estava no local e relatou que trafegava na avenida sentido ao centro, quando um outro veículo que estava em sua frente do lado direito da pista parou, sendo então que o condutor desviou para o lado esquerdo e não visualizou que a vítima atravessava na faixa de pedestre, a acabou atropelando a senhora.

O filho da vítima que presenciou o acidente, deu outra versão aos fatos e relatou que ao atravessar a faixa de pedestre com a vítima, ambos notaram que o veículo envolvido vinha em alta velocidade, onde ele ainda correu e infelizmente sua mãe parou na faixa e acabou sendo atropelada.

A polícia foi até o hospital para conversar com a vítima, porém devido a mesma estar recebendo atendimento médico, não foi possível ouvir sua versão dos fatos, sendo confeccionado um boletim de ocorrências e realizada a apreensão do veículos e notificações ao condutor.

A delegacia de Aripuanã vai apurar os fatos.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.