Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Domingo
09 de Agosto de 2020




PM prende motociclista com sinais de embriaguez e por descumprir decreto de combate ao coronavírus em Colniza

25 de Março de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 25/03/2020 22:11:55
Viatura PM/MT

Viatura PM/MT

Em tempos de aflição com o que pode acontecer nos próximos dias em meio ao decreto 045/2020, onde medidas são tomadas para o enfrentamento ao Covid-19 (novo coronavírus), ainda existem pessoas que estão desobedecendo as leis. Fique em casa em isolamento social, essa é a principal recomendação das autoridades de saúde.

Ontem, a polícia Militar estava em barreira policial, na avenida dois mil com a avenida Tarumã, na cidade de Colniza, MT, quando avistou um motociclista suspeito que, quando viu a barreira policial, voltou para tentar escapar dos policiais.

A polícia militar, a perceber o suspeito tentando fugir do local, fez acompanhamento da moto e deu ordem de parada. O motociclista, que estava dirigindo na contramão, não quis parar, e seguiu na fuga. Ao passar numa parte esburacada da estrada, o condutor se desequilibrou e caiu da moto causando lesão no braço esquerdo.

Ao se aproximar do suspeito, um policial em alto e bom som disse ao motociclista “Você foi detido pelo descumprimento de Decreto federal, Estadual e municipal, e também por infringir leis de trânsito”.

O homem foi preso e estava visivelmente embriagado, ao ser questionado pela polícia, ele negou estar sob efeito de bebida alcoólica. Ele responderá também por descumprimento do decreto municipal 045/2020, infringindo determinação do poder público destinado a impedir propagação contagiosa do coronavírus.

Parte da ação foi filmada por populares que aplaudiram o trabalho dos policiais militares que também tiveram apoio da polícia civil.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.