Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Domingo
25 de Outubro de 2020




Polícia Militar de Castanheira recupera carreta roubada com carga de madeira

16 de Outubro de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 16/10/2020 21:45:44
Juína News

Juína News

A polícia militar da cidade de Castanheira, no noroeste do estado de Mato Grosso, teve êxito em recuperar na data de hoje uma carreta Scania carregada com madeira que foi tomada em assalto próximo ao município de Alta Floresta em MT.

O 3º Sargento PM Sérgio contou ao Juína News que informações foram repassadas através do 8º Comando Regional, que uma carreta havia sido roubada na cidade de Alta Floresta.

Segundo informações repassadas pelo 3º Sargento, uma pessoa ligou no COPOM da polícia militar de Castanheira alertando sobre uma carreta que estava estacionada em frente a um comércio há um longo tempo, fato que chamou atenção dos policiais que se deslocaram até onde estava o veículo estacionado sem que ninguém estivesse por perto.

Em checagem no banco de dados foi constatado que se tratava da mesma carreta tomada em assalto nas proximidades da cidade de Alta Floresta.

A polícia militar acredita que o condutor da carreta efetuou uma rota errada, sendo que ao terminar o combustível, resolveu abandonar o veículo no local.

A carreta foi trazida para à delegacia de polícia para os procedimentos necessários.

O proprietário da carreta foi localizado e já está tomando as devidas providências para fazer a retirada da carreta e a carga de madeira que está avaliada em aproximadamente R$ 500.000.00.

 

 

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.