Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Terça
24 de Novembro de 2020




Vendaval faz barracão desabar em cima de maquinários, carretas e causa prejuízo milionário em fazenda de Campo Novo do Parecis

23 de Outubro de 2020
- Fonte: Wesley Santiago/Olhar Direto - Atualizado 23/10/2020 10:34:49
Reprodução

Reprodução

Um forte vendaval que atingiu a região de Campo Novo do Parecis (391 quilômetros de Cuiabá) derrubou o barracão de uma fazenda que fica na zona rural do município em cima de diversas carretas e maquinários agrícolas. Apesar dos danos ainda não terem sido todos levantados até o momento, calcula-se que o prejuízo será milionário.
 
 
O forte vendaval, que levou o barracão abaixo, aconteceu na terça-feira (20). Em um vídeo, é possível ver o tamanho do estrago causado. Toda a estrutura foi retorcida e as vigas foram derrubadas em cima dos veículos.
 
Alguns dos maquinários, avaliados em milhões de reais, eram novos e ainda não tinham sido utilizados. Também no mesmo vídeo, um dos funcionários explica que tudo já estava pronto para ser usado na colheita.
 
“É tristeza, bicho. E o tempo está armando de chuva novamente... Olha isso, ficava eu e o rapaz aqui dentro, ele entrou para dentro da cabine e eu corri para debaixo da máquina no momento em que tudo aconteceu”, disse o funcionário.
 
Por sorte, ninguém ficou ferido. O cálculo total do prejuízo ainda será feito.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.