Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Terça
11 de Agosto de 2020




Adele volta a surpreender em aparição 45kg mais magra

Cantora aderiu a uma dieta que a fez perder vários quilos e surgiu magérrima em festa pós-Oscar

12 de Fevereiro de 2020
- Fonte: METRÓPOLES - Atualizado 12/02/2020 08:46:30
Reprodução

Reprodução

Adepta da dieta sirtfood e do pilates, a cantora Adele voltou a surpreender pela boa forma física em aparição, nesse domingo (09/02/2020), em uma after party do Oscar 2020. A britânica compareceu a uma festa promovida pelo empresário Guy Oseary, sócio de Madonna, e foi clicada pela apresentadora de tevê polonesa Kinga Rusin.
 
A imagem viralizou no Instagram, rede social na qual foi compartilhada. Milhares de comentários elogiavam o novo visual da cantora do hit Hello e Rolling in the Deep. “Ela estava quase irreconhecível”, disse uma fonte à revista People.
 
O regime alimentar adotado pela popstar para “secar” divide opiniões. Ele funciona em três partes. Na primeira semana, pode-se ingerir até 1.000 calorias por dia, dividas em três sucos verdes e uma refeição.
 
Na segunda, o consumo calórico passa para 1500 e são duas refeições e dois sucos verdes. A partir da terceira semana, volta-se à alimentação rotineira, com um cardápio saudável, compostos por itens que interagem com a sirtuína.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.