Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Segunda
30 de Novembro de 2020




Bruno Gagliasso: 'Sou um racista em desconstrução'

Sem dúvida estamos muito longe do mundo da conquista por respeito e igualdade, disse o ator

18 de Novembro de 2020
- Fonte: ISTOÉ - Atualizado 18/11/2020 10:13:24
Reprodução

Reprodução

Bruno Gagliasso bateu um papo com  e falou sobre sua família e racismo. Casado com Giovanna Ewbank, Gagliasso é pai de Títi, de 7 anos, Bless, de 4 anos, e Zyan, de 4 meses.
 
“Sem dúvida estamos muito longe do mundo da conquista por respeito e igualdade. A maior prova disso é o que a Viola Davis falou recentemente ao pedir igualdade na indústria do entretenimento. A maior prova disso são os nossos governantes, o que eles pregam, o que eles falam”, contou.
 
“Estamos distantes ainda, mas é uma luta de todos. Eu lutei como um leão para defender a minha filha, mas, na verdade, o que eu fiz, foi o mínimo, como pai, como ser humano e como cidadão, que prega e quer igualdade, respeito, e que quer que as pessoas evoluam”, disse ele.
 
Gagliasso ainda desabafou sobre o problema persistir na sociedade atual.
 
“Nunca pensei que sofreria preconceito quando fosse pai. Quando a gente fala sobre amor, a gente não pensa nessas coisas. Amor não tem CEP e é o maior agente transformador. (…). Ainda escutamos muitos absurdos dos nossos governantes e, ao mesmo tempo, temos muita esperança, pois vi a nova lista de vereadores eleitos e muitos são maravilhosos. Ainda ficou muito impressionado com pessoas que pensam diferente.”
 
O ator surpreendeu aos internautas ao pontuar o assunto. “Eu sou um racista em desconstrução, porque a gente é fruto de uma sociedade, que aprendeu muita coisa errada. Então, a gente [ele, Ewbank e os filhos] está sempre aprendendo o tempo inteiro e eu tenho certeza que meus filhos serão antirracistas e, quando eu digo isso, é porque a gente está aprendendo juntos. E eu estou aprendendo para poder ensiná-los cada vez mais e fazê-los seres humanos fortes.”
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.