Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
26 de Setembro de 2020




Empresário decide se aposentar e cria jogo para doar fábrica

Fundador da Jelly Belly criou uma competição no estilo 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' que espalhou 50 colares premiados pelos EUA

16 de Setembro de 2020
- Fonte: R7 - Atualizado 16/09/2020 11:07:41
David Klein está sendo comparado com o Willy Wonka

David Klein está sendo comparado com o Willy Wonka

David Klein, fundador do Jelly Belly, está prestes a se aposentar e resolveu fazer uma corrida aos “bilhete dourados”, no estilo do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate". O prêmio ao final dessa caça será sua fábrica de doces, na Flórida, nos EUA, além distribuir quantias em dinheiro para os participantes.
 
A disputa pelo prêmio começa com uma inscrição no site oficial da promoção. Para receber a primeira pista, é preciso pagar uma taxa de U$ 49,98, cerca de R$ 250, em conversão direta. Somente mil pessoas por estado norte-americano podem participar da brincadeira e em alguns locais não existem mais vagas, como na Califórnia e na Flórida.
 
Se nas telonas as crianças disputavam um bilhete dourado, na vida real a disputa é por colares com uma sequência numérica registrada. Quem encontrar o desejado objeto, deve enviar o código para um email e assim garantir uma das 50 vagas, uma por estado, na disputa por uma fábrica de doces inteira.
 
Segundo o regulamento da promoção, cada um que achar o colar e mandar o código vai receber  5 mil dólares, mais de R$ 25 mil. No final de tudo, o vencedor ficará com a fábrica de David e fará um curso de confecção de doces na Universidade de Wisconsin. Klein ainda não revelou com o vencedor será escolhido.
 
O empresário ainda se compromete a ser um mentor do novo dono da fábrica. “Estarei disponível 24 horas por dia para responder a quaisquer perguntas, ajudá-los a lançar novos produtos, ajudá-los a nomear produtos, mostrar-lhes como tirar seus produtos do chão", afirma.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.