Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Segunda
06 de Julho de 2020




Joalheiro que fez aliança de Nego do Borel foi preso por tráfico

Conhecido por assinar joias de famosos, TH foi acusado de usar a empresa para lavar dinheiro e financiar tráfico do Rio de Janeiro

29 de Junho de 2020
- Fonte: METRÓPOLES - Atualizado 29/06/2020 08:21:09
Divulgação

Divulgação

Neste sábado (27/06), o cantor Nego do Borel compartilhou imagens da aliança de seu noivado com a atriz Duda Reis nos Stories do Instagram. Em ouro branco 18 quilates com pedras de brilhantes, a joia foi confeccionada pela empresa TH Joias, que postou cliques e vídeos do anel no Instagram.
 
Um detalhe, porém, chamou atenção: a marca foi fundada e tem como CEO Thiego Raimundo dos Santos, preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) do Rio de Janeiro, em 2017, após ser acusado de articular tráfico de drogas e de armas na capital carioca.
 
Ele também usaria a empresa para lavar dinheiro, de acordo com a investigação.
 
Segundo denúncia publicada pelo jornal Extra, a quadrilha do qual TH fazia parte teria movimentado, pelo menos, R$ 7 milhões durante dois anos.
 
Além de Nego do Borel, o empresário tem outros clientes famosos, como Neymar e MC Gui. Ele ficou oito meses preso e responde ao processo em liberdade.
 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.