Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
19 de Outubro de 2019




Ludmilla explica polêmica com Anitta e música Onda Diferente

09 de Outubro de 2019
- Fonte: Metropoles
Reprodução

Reprodução

Depois de quase uma semana, Ludmilla resolveu se pronunciar sobre a polêmica que ela estava envolvida por conta da música Onda Diferente. Após comemorar que Ivete Sangalo cantou o sucesso no Rock in Rio, os fãs de Anitta foram atacar Ludmilla, que não agradeceu a poderosa pela participação.
 
“Vamos esclarecer Onda diferente. Eu fiz essa música, aí mostrei pra minha gravadora e minha gravadora não quis deixar eu trabalhar essa música. Mas como eu gostei tanto, falei: ‘Não vou deixar essa música guardada aqui’. E acabei postando ela na internet. A canção começou a viralizar e a crescer muito na internet. Então, a Anitta viu e falou: ‘Cara, vamos gravar essa música?’. Eu fui e falei: ‘Vamos. Mas o problema é que a música já está publicada e está crescendo muito’. Ai a Anitta falou: ‘Então vamos apagar ela da internet”, disse Ludmilla.
 
Na gravação dos Stories, a funkeira afirma que acatou a ideia de Anitta e apagou a música do Youtube. “Inclusive, pedi até para o Rennan da Penha não tocar mais. E também pedi para qualquer amigo dele que fosse DJ para parar, porque a gente ia lançar a música em janeiro”, contou Ludmilla.
 
A MC também explicou como Anitta entrou na jogada. “Quando a Anitta falou que gostou da música, a gravadora fala ‘ah, ok, vamos gravar sim, vamos nessa’. Aí primeiro era só eu e a Anitta na música, e depois ela teve a ideia de chamar mais algum gringo. Eram outros gringos, até que chegou no Snoop Dogg. A condição que o Snoop impôs era que desse 50% para ele. Aí eu dei, ficou tudo certo e saiu o feat”, explicou.
 
Sobre a comemoração no Rock in Rio, Ludmilla foi direta: “Eu comemorei pelo seguinte fato: ‘Caraca, Deus me deu o dom muito legal’. Porque eu fui no Rock in Rio uns dias antes e eu vi que é um mar de gente infinito. E aí todo mundo estava cantando aquele negócio que saiu da minha mente. Eu tava comemorando isso”. No registro do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), a música Onda Diferente está registrada no nome de Ludmilla e Calvin Broadus, mais conhecido como Snoop Doog. Além dos cantores, também está no nome da gravadora Warner.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.