Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
19 de Outubro de 2019




Destaque

Casal Juinense conquista primeiro lugar no campeonato de fisiculturismo em Juara (fotos)

08 de Outubro de 2019
- Fonte: Juína News
Divulgação especial para o Juína News

Divulgação especial para o Juína News

No último sábado, dia 05, aconteceu em Juara a 1ª Copa Juara de Fisiculturismo, organizada pela Academia Iron Gold e a Federação MT de Culturismo, Musculação e Fitness.

Atletas de várias partes do estado estiveram se apresentando no evento que aconteceu no Centro de Eventos Doutor Geraldo.

Dois atletas de Juína estiveram participando, ambos ficaram com a primeira colocação em suas categorias, são eles: o atleta Maicon Cícero de Lima Miranda, 25, e a atleta Natalia Martins Cardoso Miranda, 24.

Maicon Miranda participa na categoria MEN’S PHISIQUE, no qual já participou em diversos campeonatos de fisiculturismo no mato grosso, e nesse campeonato realizado em Juara, consagrou mais uma vitória conquistando assim o 1º lugar.

Natalia Martins participou na categoria BIKINI FITNESS, essa foi sua primeira competição, no qual fez uma ótima apresentação assim conquistando o 1º lugar.

Os dois atletas são casados, Maicon já vem treinando há muito tempo em busca de melhorar a cada dia sua performance, e Natalia esta fazendo um ótimo trabalho de musculação juntamente com seu marido que também é o seu treinador e Coach.  .

O Fisiculturismo é um esporte que tem como finalidade o ganho de maior e melhor massa muscular. O objetivo é conquistado por meio da combinação de alimentação balanceada com a prática de exercícios de musculação. Tanto os homens, quanto as mulheres podem praticar e competir o fisiculturismo em modalidades e categorias diferentes.

O portal Juína News parabeniza o casal pela conquista.

Colaborou Daniel Sabino

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.