Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Segunda
23 de Novembro de 2020




Bombeiros localizam corpo de criança de 03 anos que caiu no Rio Arinos

11 de Agosto de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 11/08/2020 11:38:59
reprodução redes sociais

reprodução redes sociais

Na manhã desta terça-feira, dia 11 de agosto, o corpo de bombeiros encontrou o corpo de uma criança de 03 anos que se afogou no Rio Arinos na manhã do último domingo, dia dos pais. Como anunciamos em reportagem anterior, familiares que são da cidade de Tapurah estavam na região de Juara para a confraternização do dia dos pais quando aconteceu a tragédia. Ainda não se sabe de fato o que aconteceu, mas bisavô e o netinho caíram nas águas do Rio Arinos e desapareceram. 
 
Ontem, o corpo do bisavô da criança, senhor José Carlos De Souza, de 65 anos, foi encontrado, e levado para o I.M.L de Juína para exames de necropsia, porém as buscas continuaram e havia esperanças de que a criança fosse encontrada ainda com vida nas margens do rio, porém a esperança chegou ao fim na manhã de hoje quando os bombeiros encontraram sem vida o “Zezinho” como era carinhosamente chamado pela família que estar sem chão.
 
O Sargento do Corpo de Bombeiros Tivirole, em entrevista à Rádio Tucunaré de Juara explicou que não existe testemunha do acidente, mas a versão mais provável é que por algum motivo, o menino caiu no rio e o avô teria pulado atrás para tentar salvá-lo.
 
Também a versão de que o barco teria batido numa pedra está descartada, pois um dos proprietários de uma das ilhas locais, ouviu o som do motor e observou que estava preso nas pedras sozinho e o barco ficou rodando, porque estava vazio. A queda das duas vítimas ocorreu cerca de 50 a 100 m acima e em seguida, a embarcação ficou desgovernada e enroscou nas pedras. 
 
Após passar pelo exame de necropsia no I.M.L da cidade de Juína, o corpo do menino será transladado para o município de Tapurah.
 
O capitão Adailton da 14ª CIBM, da cidade de Juína fez um alerta para que as pessoas que pretende frequentar os rios da região que redobrem os cuidados, pois nos últimos dias, houve um grande número de afogamentos na região noroeste do estado, onde alguns cuidados como uso do colete salva-vidas poderiam ter evitado muitas mortes, inclusive das vítimas que se afogaram no Rio Arinos, e ressaltou que uma campanha de conscientização será lançada nos próximos dias, a fim de orientar e prevenir acidentes aquáticos.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.