Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sexta
10 de Julho de 2020




CDL Juína ASCOM lançam campanha de informação para a população reforçar a proteção contra o coronavírus

04 de Junho de 2020
- Fonte: Assessoria - Atualizado 04/06/2020 11:17:56
Divulgação

Divulgação

Com áudios e vídeos que serão disponibilizados para as emissoras de rádio e TV, sites e redes sociais, as entidades buscam um comprometimento ainda maior de toda a população no combate a COVID-19.
 
“Nosso objetivo e massificar através da informação e divulgação a necessidade de todos os juinenses estarem cientes e cumpridores de suas obrigações nesta luta contra a COVID-19, assim manteremos controlados os casos em nossa cidade, mostrando o comprometimento do comércio e da população com a saúde, não sendo necessário para as autoridades o fechamento do comércio” ressalta João Paulo Morini, assessor das entidades.
 
A campanha traz como mote: “CDL Juína ASCOM informam o que você precisa saber para se proteger neste momento de pandemia”
 
As mensagens reforçam os principais cuidados que cada pessoa deve ter no combate ao coronavirus, como utilização de máscara facial ao sair de casa, caseiras ou artesanais, lavar com frequência as mãos com água e sabão ou higienizar com álcool em gel 70%, manter uma distância mínima de 2 metros de qualquer pessoa, evitar abraços, beijos e apertos de mãos, adotando sempre um comportamento amigável, mas sem contato físico. São lembrados ainda da importância de se higienizar com frequência o celular e chaves, não compartilhar objetos de uso pessoal, manter os ambientes limpos e bem ventilados, evitar aglomerações e circulação desnecessária nas ruas. As mensagens são finalizadas mencionando “comércio forte, proteção por você e por todos nós. ”
 
Importante destacar que o comercio e serviços, geram quase 70% dos empregos diretos no município de Juína, por isso a grande preocupação e empenho para que novas medidas de restrições não sejam adotadas.
 
A CDL Juína ASCOM lembra ainda que as empresas devem reforçar cada dia mais seu compromisso no cumprimento das obrigações estabelecidas nos decretos. Cada empresa continua obrigada a oferecer álcool 70% ou pia com agua e sabão na entrada de seus estabelecimentos, controle de fluxo de pessoas, exigir o uso de mascaras por todos, colaboradores e clientes além de deixar visível em seu estabelecimento as orientações de combate a COVID-19, o cartaz que traz estas orientações pode ser retirado gratuitamente na sede das entidades
 
 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.