Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Domingo
12 de Julho de 2020




Mulher grávida fica ferida em acidente de trânsito no fim da manhã de hoje

13 de Fevereiro de 2020
- Fonte: Juina News - Atualizado 13/02/2020 14:40:27

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 12h desta quinta-feira (13), envolvendo um veículo Lancer, de cor branca, e uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, na Avenida JK, região bastante movimentada do município de Juína.
 
Uma das vítimas, uma mulher grávida, de 06 meses, sofreu apenas escoriações e foi levada ao Hospital Municipal pelo próprio marido para receber atendimento médico.
 
Populares informaram a PM, que o condutor do carro Lancer estava descendo a avenida, quando a motocicleta tentou uma ultrapassagem não permitida à direita quando houve o acidente.
 
“Não é permitido a ultrapassem nesta avenida, principalmente a falta de atenção as normas de trânsito der ambos os condutores” – alertou o SD PM Marlon, que registrou a ocorrência com os demais policiais.
 
O veículo Lancer ficou danificado na parte lateral e com o retrovisor quebrado.
 
A Polícia Civil e a perícia foram acionados para realizarem os trabalhos periciais no local, por que quando há vitimas de trânsito, mesmo que não seja fatal, a Politec deve se fazer presente para realizar os procedimentos de exame de local de crime.
 
Volte para mais informações.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
1 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário

Por: jose campos
Não entendi uma coisa se a AV e mão unica e o condutor que esta a frente permanece pela esquerda da via no meu entendimento pode sim ultrapassar pela direita uma vez que a via esta liberada se alguém estive um entendimento diferente por favor tira minha duvida - 14/02/2020 11:58:50




O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.