Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quarta
23 de Setembro de 2020




Pasqualotto Supermercados muda cronograma de atendimento e garante que não faltará alimentos em Juína

24 de Março de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 24/03/2020 09:36:51
Divulgação

Divulgação

Para evitar o contágio do novo coronavírus, algumas pessoas estão adotando práticas que acabam colocando em risco a integridade da saúde. Com medo da doença, muitos estão correndo para os supermercados para estocar alimentos e produtos de limpeza.
 
As duas unidades do Pasqualotto Supermercados da cidade de Juína garante aos clientes que não vai faltar estoque em suas empresas. Por isso o apelo é que todos se tranquilizem e evitem aglomerações que contribuem para disseminar o vírus. E ainda preocupados com os clientes eles estão seguindo rigorosamente as recomendações do Ministério da Saúde, como o Espaçamento entre as pessoas, higienização dentro e fora da loja antes de adentrarem o recinto, como também o fluxo de quantia limitadas de pessoas para que não haja aglomerações. Na entrada das lojas foram instalados um lavatório e disponibilizado sabão líquido e papel toalha para ser feito a higienização dos clientes.
 
As duas lojas do Supermercado estão funcionando das 07h até as 19h, como determina o Decreto Municipal, deixando reservado para o público idoso que é realizado das 07h às 08h.
 
Gleynei Griz gerente de negócios do Pasqualotto Supermercados, garante que não existe nenhum risco algum de desabastecimento no momento. “Os estoques de necessidades básicas como arroz, feijão, açúcar entre outros, foram reforçados para atender a demanda dos clientes.”
 
Quanto aos valores, Gleynei fala que algumas indústrias estão repassando aumento nos preços de produtos, o que implica numa manutenção de valores. “Fazendo um panorama da situação, que é delicada também na questão financeira, pode haver uma manutenção dos preços. Pasqualotto Supermercados segue tendo um olhar voltado para os seus consumidores.”
 
O Supermercado ainda avisa que não estão fazendo ofertas de seus produtos, justamente para que não haja aglomerações de pessoas. Como também recomenda que venha apenas um membro da família para fazer compras.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.