Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sexta
10 de Julho de 2020




Saiba como funciona o clube de vantagens do Pasqualotto Supermercados de Juína

04 de Junho de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 04/06/2020 15:28:39
Fernando Pasqualotto (Foto: arquivo Juína News)

Fernando Pasqualotto (Foto: arquivo Juína News)

O supermercado Pasqualotto Supermercados lança mais uma novidade aos seus clientes - o “Clube de Vantagens” que está ativo nas duas lojas de Juína.
 
Em entrevista ao Juína News, Fernando Pasqualotto relatou que a ideia vem sendo trabalhada desde marco de 2020, onde já foram feitos vários testes e agora o sistema encontra-se apto a cadastrar os clientes para obterem vantagens onde segundo ele, os clientes terão descontos em todos os produtos de necessidade básica, onde após efetuar o cadastro no caixa com as operadoras, que coletará os dados do cliente e em poucos minutos já estarão cadastrado, e que a partir da segunda compra após o cadastro o cliente já obterá várias vantagens em suas compras.
 
Fernando ressaltou ainda que um dos objetivos além de oferecer vantagens, é também entender melhor o perfil de cada cliente, onde eles serão identificados através da idade, sexo, idade e bairro onde residem, sendo que desta forma torna-se mais viável saber o que as maiorias costumam consumir no cotidiano e dessa forma aprimorar melhor a oferta dos produtos, trabalhando produtos diferenciados que deverão ser inseridos nas lojas a fim de melhorar ainda mais a qualidade do serviço.
 
O cadastro não terá quaisquer custos adicionais para o cliente, afirmou Fernando Pasqualotto, que mostrou-se satisfeito pelo fato da empresa oferecer mais essa vantagem a seus clientes.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.