Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quarta
23 de Setembro de 2020




URGENTE! Veja o que fecha e o que poderá abrir com novo decreto em Juína

22 de Março de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 22/03/2020 13:20:37

A prefeitura municipal de Juína, no Mato Grosso, emitiu neste domingo, dia 23, o decreto 405 que dispõe sobre a adoção, no âmbito da administração pública direta e indireta do município de medidas temporárias e emergências de prevenção de contagio do novo coronavírus – covid -19, e instala o centro de operações de emergência em saúde. Houve um constante diálogo com empresários por intermédio da Associação Comercial e empresarial (ASCOM) e Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL), lideranças e autoridades sanitárias.

Acesse o decreto e veja os estabelecimentos comerciais que terão que fechar e os que poderão abrir com restrições nesse período de pandemia do coronavírus.

O artigo 14 diz que fica determinado o fechamento, e proibida o funcionamento e atendimento, a partir de 22 de março de 2020, dois seguintes estabelecimentos comerciais e de serviços, bem como atividade, no âmbito de Juína.

I – lotéricas, pontos de atendimento de serviços bancários, e demais estabelecimentos;

II – comercio lojista geral, incluindo galerias e camelódromos e congêneres, academias e cinemas, inclusive, os que se encontram no rodoviária de Juína.

III – Clínicas de estéticas, salões de beleza, manicure e pedicure, cabelereiros e barbearias, tatuadores e congêneres

IIII- bares, lanchonetes, restaurantes, carrinhos triles (lanches e etc), de comidas e espetinhos diversos – localizados nos espaços e passeios públicos – sorveterias e similares, vendas de açaí e similares, serviços de alimentação, casas de agropecuárias e materiais de construção, sendo permitido unicamente a prestação de serviço de entrega a domicilio, mediantes a contatos remotos, telefone fixo, e aplicativos como whatsapp, e-mails, e redes sociais, devendo o estabelecimento permanecerem com as portas fechadas para o público presencial.

Veja os demais segmentos relacionados no decreto.

Acesse o link abaixo e confira o decreto na íntegra:

https://drive.google.com/file/d/1Ee8FGuVdc7beohAQEK3pQd8cOCarhd5i/view?usp=sharing  

  

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
5 - COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário

Por: Andressa
é dentista - 23/03/2020 12:19:52

Por: Cristiano
Setor madeireiro vai trabalhar normalmente ou com medidas protetivas? Ou vai parar totalmente ? - 22/03/2020 17:25:48

Por: Andreia
Boa tarde, após a leitura do decreto, me surgiu uma dúvida. Quanto as distribuidora de bebidas como Ambev, Paiva e Grupo Petrópolis que trabalham com entregas internas e fora do município, poderam funcionar normalmente? Pois são pais de família que ficam expostos ao novo covide-19. Desde já agradeço o retorno. - 22/03/2020 15:02:26

Por: Cidadã
Os simples mortais irão fazer a sua parte com muito sacrifício, espero que a gestão municipal e a equipe de saúde faça a sua, não autorizando, em nenhuma situação, aglomerações de pessoas. - 22/03/2020 13:54:15

Por: Amanda
Borracharia vai poder ficar aberto ? - 22/03/2020 13:15:52

Ver todos os comentários



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.