Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Domingo
31 de Maio de 2020




Modelo britânica de 21 anos morre ao cair de penhasco

Madalyn Davis havia saído para um festa com amigos e foi ao local para ver o nascer do sol. Porém, acabou escorregando no penhasco e não resistiu à queda

14 de Janeiro de 2020
- Fonte: ISTOÉ - Atualizado 14/01/2020 12:32:09
Reprodução

Reprodução

A modelo britânica Madalyn Davis, de 21 anos, morreu neste último fim de semana ao cair de um penhasco em Sidney, na Austrália. O palco da tragédia foi o Diamond Bay, um dos pontos turísticos mais visitados do país. Davis havia saído para um festa com amigos e foi ao local para ver o nascer do sol. Porém, acabou escorregando no penhasco e não resistiu à queda.

 

Rebecca Smith, mãe da modelo, entrou em contato com amigos de Davis porque não conseguia encontrá-la. Nessa segunda, a morte da modelo foi confirmada. O serviço de resgate da marinha diz que o grupo de amigos tirava fotos momentos antes da modelo cair. A polícia ainda investiga o que provocou a morte.

 

Os penhascos de Diamond Bay é um ponto turístico muito frequentado, onde muitas pessoas se arriscam tirando selfies perigosas. Em agosto do ano passado, uma mulher de 27 anos morreu no mesmo local quando tirava uma foto.

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.