Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quarta
13 de Novembro de 2019




Covardia e violência

Adolescente é espancada e arrastada para o mato em Juína

18 de Outubro de 2019
- Fonte: Juína News
reprodução da internet

reprodução da internet

A polícia judiciária civil do município de Juína, no Mato Grosso, está investigando um crime violento praticado contra uma adolescente de 15 anos registrado próximo das 5h da manhã de hoje. Ela estava indo para o serviço, onde trabalha como cuidadora de criança.

O suspeito de praticar as agressões é um elemento de cor branca, alto, troncudo e pilotava uma motocicleta alta de cor escura. Ela contou que foi abordada por ele na Avenida Londrina, no bairro módulo – 6, próximo a uma padaria, que ao se aproximar da vítima disse que queria manter relação sexual com a mesma, no entanto, ela resistiu a investida do suspeito e nesse momento foi agredida com socos em seu rosto.

Devido as agressões, a moça desmaiou e acordou numa área de mata distante do local onde aconteceu o espancamento. Ela ficou com o rosto lesionado e com hematomas.

A vítima, foi socorrida e permanece sob cuidados médicos e passará por exames para saber se houve ou não violência sexual.

A polícia civil orienta as mulheres para que não ande sozinhas nesses horários e que provavelmente o criminoso já estava monitorando esta vítima para cometer tamanha barbaridade.

 

 

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
3 - COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário

Por: Ian Palmeira
Cara safado tem que morre uma praga dessa!! - 19/10/2019 19:21:23

Por: Fabiano fries
Castraçao quimica e pouco" "Covarde" - 19/10/2019 05:44:25

Por: Sonia
Misericórdia onde vamos parar meu Deus. - 18/10/2019 21:47:46




O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.