Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Terça
28 de Janeiro de 2020




Bêbado, condutor se envolve em acidente de trânsito e deixa mulher gravemente ferida em Juína

06 de Dezembro de 2019
- Fonte: Juína News - Atualizado 06/12/2019 19:02:11

Na última quarta-feira um acidente de trânsito provocado por um condutor embriagado deixou uma mulher gravemente ferida.
 
O acidente foi registrado pela polícia militar que foi acionada via 190 na noite de quarta-feira, 04, onde o motorista Adelino Deoclécio  de Laia, de 56 anos, conduzia um Fiat Strada com placas MJU 1351, foi fazer uma ultrapassagem na Avenida Olavo Inácio Henz, no bairro modulo 05, e veio colidir na condutora Patrícia Salgadinho, de 25 anos, que pilotava uma moto Bros de cor vermelha.
 
Com a batida, a condutora da motocicleta caiu no chão, onde ela relatava sentir muitas dores no pé esquerdo e no corpo todo.
 
Uma viatura do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) compareceu no local e prestou socorro a vítima, encaminhando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico ficando em observação.
 
Ao ser questionado o condutor do carro relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que tentou fazer uma ultrapassagem em um veículo e quando bateu em uma motocicleta que vinha em sentido oposto.
 
Levado para a delegacia de polícia, o condutor Adelino  foi submetido ao teste do etilômetro onde ficou constatado que ele havia ingerido bebidas alcóolicas, sendo o resultado de 0.88 mg/l.
 
O condutor foi preso em flagrante e tomada as medidas administrativa onde a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do mesmo foi recolhida, e seu veículo mesmo estando com a documentação em dia, foi apreendido e levado para o CIRETRAN de Juína. Adelino foi detido e  autuado por embriaguez ao volante e lesão grave no trânsito pelo delegado de polícia Romildo Nogueira.
 
Como não pode ser arbitrada fiança pelo delegado o condutor foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Juína.
 
Na UPA, os policiais foram informados que a vítima sofreu fratura exposta na perna. Ela não possui CNH, e nem permissão para dirigir veículos, e a motocicleta está com o licenciamento vencido, foi apreendida e levada ao pátio do CIRETRAN.
 
Corrigida às 19h01.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.