Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sexta
25 de Setembro de 2020




Condenado a 26 anos por latrocínio está entre os 06 criminosos presos pela polícia civil de Juína

Latrocida usava nome falso e possui várias passagens no estado

15 de Agosto de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 15/08/2020 22:38:25

Um homem com uma condenação de 26 anos por crime de latrocínio na cidade de Porto Velho (RO) está entre os 06 criminosos presos na tarde desta sexta-feira, dia 14, pela polícia civil de Juína, no Mato Grosso.

Segundo o que o Juína News apurou, David Edson Rodrigues Forte, de 34 anos, vulgo “Galo cego” possui mandado de prisão expedido pela vara de execuções penais de Porto Velho, e para ludibriar a polícia usava o nome de David Almeida da Silva, ele também possui diversas passagens criminais em Mato Grosso.

Ontem David foi preso com outros cinco criminosos na rua Praia Azul, no bairro módulo – 6, onde na residência que estava sendo monitorada pela polícia civil os investigadores encontraram uma pistola 765, um revólver calibre 38, 11 porções grande de substância análoga à maconha, 25 porções médias de pasta base de cocaína, 07 munições de pistola 765, 05 munições de calibre 38, uma balança de precisão e R$ 559.00 em espécie. Toda droga que totalizou quase 1 kg estava pronta para ser comercializada.

Os presos: Claudeir Da Silva Schimoler, 22, Samuel Dos Santos Souza, 19, vulgo “Samuelzinho, Leonardo Marques Ferreira, 23, Ederson Baranoscki, 40, vulgo “Bara”, Anderson Pereira Fernandes, 23, e David Edson Rodrigues Forte, 34, vulgo “Galo cego” foram autuados em flagrante delito pelo delegado de polícia, doutor Marco Bortolotto Remuzzi, por crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo adulterada. 

Após o flagrante, os criminosos foram encaminhados para o CDP.

Segundo as investigações, todos os presos pertencem a uma facção criminosa e dois deles são oriundos do município de Cotriguaçu, e estavam em Juína com objetivo de cometerem diversos crimes.

A polícia civil vai investigar se os presos estão envolvidos com outros crimes no município.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.