Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Domingo
15 de Dezembro de 2019




Cuiabá: Policiais prendem 3 homens e apreendem adolescente que tentaram roubar viatura

03 de Dezembro de 2019
- Fonte: Juina News com Assessoria
Suspeitos detidos e simulacro de pistola usando para intimidar os policiais foi apreendido.   Foto por: PMMT

Suspeitos detidos e simulacro de pistola usando para intimidar os policiais foi apreendido. Foto por: PMMT

Policiais militares prenderam na noite desta segunda-feira (02.12) M.P.S. (22 anos), J.D.S.S.A. (19) e H.J.N.P. (21) e apreenderam um adolescente de 17 anos, que tentaram roubar uma viatura da PM, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Eles estavam com um simulacro de pistola durante a ação.
 
De acordo com o relato policial, os agentes estavam em ronda quando um VW Gol preto, com quatro homens dentro, se aproximou da viatura. O passageiro ao lado do motorista chegou a apontar uma suposta arma para os policiais, porém, quando os suspeitos perceberam se tratar de uma viatura da PM, fugiram em alta velocidade.
 
A equipe da PM deu início à perseguição e acionou reforço.
 
Os suspeitos pararam o veículo na Avenida das Torres, foram abordados e chegaram a resistir à prisão, mas foram contidos pelos policiais.
 
Eles foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e resistência. O simulacro de pistola possuía um carregador e foi apreendido.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 (ligação gratuita). Nesse número, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.