Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
07 de Dezembro de 2019




Denúncia auxilia PM na prisão de dupla que cultivava 50 pés de maconha em Primavera do Leste

05 de Novembro de 2019
- Fonte: Juina News com Assessoria
Mudas estavam no quintal da quitinete.      Foto por: PMMT

Mudas estavam no quintal da quitinete. Foto por: PMMT

Policiais militares de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (04.11) dois homens por tráfico de droga. Com a dupla, identificada como J.P.S.J. (27 anos) e J.V.B.S. (19), foram apreendidas 50 mudas de maconha.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que os moradores da quitinete no bairro Primavera II, estariam cultivando e vendendo entorpecente no local.
 
Quando os policias chegaram no imóvel viram os suspeitos e a plantação. Em vistoria dentro da casa, os militares encontraram 30 porções de maconha já embaladas e prontas para venda, além de uma pistola 7.64, com 12 munições e um carregador do mesmo calibre.
 
A dupla foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 
 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.