Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
19 de Outubro de 2019




Flagrante

Força Tática flagra homem saindo da mata com forno elétrico furtado de residência em Juína

08 de Outubro de 2019
- Fonte: Juína News
Juína News

Juína News

Um homem, de 26 anos, foi pego literalmente com a ‘boca’ na botija ao sair de uma mata entre os bairros módulo – 5 e 6 na cidade de Juína/MT carregando nas costas um forno elétrico. O episódio aconteceu na tarde de hoje quando policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento na Avenida Ulisses Guimarães.

O Sargento PM Ronildo informou que o homem ao sair da mata se deparou com a viatura, tentou despista sua ação criminosa, mas acabou sendo flagrado pelos policiais.

Evandro Ribeiro da Silva foi abordado pelos policiais e indagado sobre o objeto carregado nas costas, o mesmo não soube informar a procedência.

Nesse momento a FT recebeu um chamado do Copom informando que uma mulher teria ligado no 190 informando que a residência de sua avó ali próximo teria sido alvo dos criminosos, e que dentre os objetos furtados estavam um forno elétrico.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia, e a mulher se deslocou até lá e reconheceu o forno elétrico sendo de sua avó, ela afirmou ainda que outros pertences foram furtados sendo dois ventiladores um preto e outro azul, um rádio e uma cesta básica.

A guarnição se deslocou até a mata onde o homem foi flagrando saindo com o forno furtado, mas não conseguiram localizar os demais produtos subtraídos.

Evandro recebeu voz de prisão por crime de furto.

 

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.