Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
07 de Dezembro de 2019




Força Tática prende homem por tráfico de drogas e apreende R$ 1,8 mil em Tangará da Serra

31 de Outubro de 2019
- Fonte: Juina News com Assessoria
Força Tática 7º CR/PMMT

Força Tática 7º CR/PMMT

Durante a operação policial ‘Estamos Aqui I’, uma equipe de Força Tática de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), prendeu na madrugada de terça-feira (29.10) um homem identificado como C.R.R.A. (24 anos) por tráfico de droga,. A prisão ocorreu no bairro Jardim Shangri-la.
 
Segundo o registro do boletim de ocorrência, os policiais estavam em rondas pelo centro da cidade quando receberam a denúncia sobre um cidadão em uma moto XRE 300 vermelha que estaria fazendo a venda de drogas na modalidade disk-entrega. Em diligências, os policiais conseguiram localizar um suspeito com as mesmas descrições passadas.
 
Na abordagem foi encontrado porções de maconha e dinheiro. Depois, o suspeito acabou confessando que em sua casa havia mais entorpecente. A PM deslocou até a residência e encontrou mais seis porções de maconha e cerca de R$ 1,8 mil, além de apetrechos usados para o embalo e pesagem do entorpecente.
 
O suspeito informou ainda onde e com quem teria pegou a droga. Nesse segundo endereço a equipe da Força Tática localizou porções de maconha, cocaína, seis comprimidos de ecstasy, além de dinheiro, balança e rolo de plástico filme. O dono da casa havia fugido.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.