Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Segunda
06 de Julho de 2020




Força Tática prende suspeitos de matar e degolar jovem de 23 anos em Juína

A polícia civil vai investigar se os três presos pertencem a facção criminosa comando vermelho

24 de Junho de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 24/06/2020 21:59:41

Numa resposta rápida à sociedade policiais militares da Força Tática da cidade de Juína, no Mato Grosso, elucidaram um crime violento de homicídio registrado nesta quarta-feira, dia 24, no bairro Padre Duílio, efetuando a prisão de três jovens suspeitos do crime. A vítima, foi Marcos Duarte da Silva, de 23 anos, morto com golpes de faca e depois degolado.

A prisão ocorreu durante patrulhamento da Força Tática no bairro em decorrência da operação integrada “Dominium”, onde avistou o suspeito, Adeilson Florêncio Cardoso, que ao visualizar a polícia tentou se esconder numa residência na rua Massaranduba, porém não conseguiu e acabou sendo abordado. Nessa mesma casa havia outros rapazes, identificados como Guilherme de Jesus Oliveira, morador de Juara e Anderson da Rocha Santos, morador de Cotriguaçu. Foi visualizado pela guarnição uma planta com as características de um pé de maconha que foi apreendida.

A reportagem do site Juína News acompanhou parte da ação policial.

Nesse momento da abordagem uma outra guarnição da polícia militar estava próxima numa residência onde havia sido encontrado o corpo de Marcos Duarte da Silva, assassinado a golpes de faca. Após averiguações no local do crime e na casa, os suspeitos acabaram confessando a autoria do homicídio e afirmaram que mataram a vítima. A arma do crime (facão) foi localizada pela polícia.

Os suspeitos presos em flagrante foram encaminhados à delegacia de polícia.

 

 

 

 

 

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.