Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Terça
11 de Agosto de 2020




Homem alcoolizado é detido com armas de fogo e 123 munições deflagrada em bairro de Rondonópolis

13 de Fevereiro de 2020
- Fonte: Juina News com Assessoria - Atualizado 13/02/2020 14:13:31
Arma e munições foram apreendidos.   Foto por: PMMT

Arma e munições foram apreendidos. Foto por: PMMT

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam um homem nesta quarta-feria (12.02), por porte ilegal de arma de fogo. No bairro Jardim Brasília.
 
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma situação de disparos de arma de fogo, em via pública. Quando os policiais chegaram no local, as pessoas disseram que o homem tinha fugido em uma veículo Toyota Corolla branco.
 
Em diligência na busca do suspeito, o homem foi encontrado e os policiais solicitaram ordem de parada, obedecida. Na abordagem e vistoria no veículo foram encontrados uma pistola calibre 380 - carregada, dois carregadores, 23 munições intactas, além de três estojos com 123 munições deflagradas e acessórios utilizados na manutenção da arma.
 
O homem apresentou o registro da arma, porém, disse não ter o porte. Ele ainda apresentava sinais de embriaguez, falta de coordenação motora, olhos vermelhos, odor etílico, mas recusou fazer o teste com o etilômetro.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.