Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quinta
06 de Agosto de 2020




Homem dá tiro acidental na própria perna ao manusear arma de fogo em Juína

09 de Julho de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 09/07/2020 14:11:46
Parte da espingarda que aparenta calibre 36 foi apreendida pela polícia

Parte da espingarda que aparenta calibre 36 foi apreendida pela polícia

Na tarde de ontem, um homem, de 47 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Juína, MT, atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo na perna. O homem relatou que ao limpar uma arma de fogo (espingarda), não percebeu que estava municiada com um cartucho e sofreu um disparo na perna.

Profissionais da UPA acionaram a polícia civil na manhã de hoje, onde esse procedimento é necessário quando se trata de paciente atingido por arma de fogo ou outro tipo de arma.

O policial civil Dito Costa, concedeu entrevista ao Juína News e ressaltou que na manhã de hoje foram informados pela equipe da UPA sobre o paciente, onde os policiais foram até lá e conversaram com o senhor que é morador do Jardim “Teto Verde”, e relatou o acontecido, sendo confirmado pela esposa do homem que disse aos policiais que a arma de fogo era do seu falecido sogro.    

A esposa da vítima afirmou ainda que quando ouviu o tiro saiu para fora da residência e viu seu marido com sangramento em uma das pernas, e num ato de nervosismo, arrancou parte da arma e jogou na rua, e provavelmente deve ter passado alguém e pegado a parte da arma, pois ela não foi encontrada.        

O policial Dito Costa, alertou para quem possa ter encontrado a parte da arma, (cano) que entregue na delegacia, pois mesmo incompleta, caracteriza crime de posse ilegal de arma.

O rapaz permanece internado na UPA, onde deverá passar por um procedimento cirúrgico para retirada dos fragmentos de munições da perna.      

O delegado irá analisar o caso e ver a real situação dos fatos, uma vez que arma mesmo antiga, não possui registro e estava ativa colocando em risco a vida de pessoas.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.