Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Domingo
25 de Outubro de 2020




Idoso de 84 anos é atropelado por motociclista em faixa de pedestre em Juína

16 de Outubro de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 16/10/2020 12:46:52
Atropelamento de idoso no centro de Juína

Atropelamento de idoso no centro de Juína

A imprudência resultou em mais um acidente de trânsito na cidade de Juína/MT. Na manhã desta sexta-feira um atropelamento aconteceu na avenida Mato Grosso, em frente a lanchonete Catarinense, região central da cidade, onde um idoso, de 84 anos, foi atravessar na faixa de pedestre e foi atropelado por um motociclista.

De acordo com informações levantadas no local, o idoso foi socorrido inicialmente por uma ambulância do exército brasileiro que passava pelo local e também recebeu cuidados médicos dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ajuda de um militar do corpo de bombeiros, e posteriormente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois devido ao impacto da queda o mesmo bateu com a cabeça no asfalto.

O condutor da motocicleta Titan de cor vermelha, foi identificado como Admilson José Da Silva, de 44 anos, permaneceu no local do acidente e disse que não observou a vítima atravessando a faixa de pedestre e que tentou frear a moto, mas acabou atingido a vítima, e afirmou que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para conduzir veículos, bem como a motocicleta encontra-se com a documentação atrasada.

A polícia militar foi acionada para registrar o caso.

Segundo informações da equipe médica, o idoso sofreu lesão na cabeça, sente dores nas costas, porém permanece lucido sob observação médica na UPA.

O condutor da moto foi conduzido para à delegacia de polícia.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.