Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quarta
12 de Agosto de 2020




Jovem é preso por porte de arma de fogo e corrupção de menores pela polícia civil de Juína

29 de Julho de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 29/07/2020 17:23:32

Dois jovens investigados por planejarem crimes de roubos na cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso, foram conduzidos para à delegacia de polícia na tarde desta quarta-feira, dia 29 de julho.
 
A polícia civil informou que durante diligências, umas das equipes policiais avistou os suspeitos numa motocicleta Lander de cor azul e ao perceberem a aproximação da viatura fugiram em alta velocidade mesmo sendo alertados por sinais sonoros da polícia.
 
O suspeito que estava na garupa mandou o adolescente que pilotava a moto acelerar e fugir pela avenida Cuiabá, módulo – 5, trazendo perigo para as pessoas que pela avenida trafegavam.
 
Durante a fuga os policiais flagraram o momento em que o rapaz da garupa dispersou uma arma de fogo e continuaram o acompanhamento aos indivíduos e mais à frente os suspeitos que estavam em alta velocidade foram desviar de um veículo que estava em baixa velocidade e acabaram caindo no asfalto sendo abordados e pegos.
 
Com escoriações devido, os dois suspeitos ainda ameaçaram os policias civis dizendo “Vocês vão morrer, tem que matar essas desgraças”, e depois foram encaminhados para a UPA, por profissionais do SAMU, e após atendimento médico receberam alta médica.
 
Outra equipe de policiais foi até o local onde a arma de fogo foi arremessada, no entanto, o armamento não foi encontrado e pode ter sido encontrado por populares que passavam pela avenida que tem um grande movimento de pessoas e veículos.
 
O delegado de polícia doutor Marco Bortolotto Remuzzi lavrou o flagrante de Fernando por crime de corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo, o adolescente deverá responder ato infracional por direção perigosa.
 
O suspeito Fernando possui passagens na polícia por uso de entorpecente e violência doméstica, e o adolescente respondeu ato infracional análogo ao tráfico de drogas e lesão corporal.
 
Volte para novas informações.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.