Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quinta
06 de Agosto de 2020




Motociclista fica gravemente ferido em acidente na rotatória próxima aos bombeiros em Juína

Depois de realizar o teste do bafômetro, condutor do carro Onix foi preso em flagrante delito por embriaguez ao volante

09 de Julho de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 09/07/2020 20:20:55

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h30 desta quinta-feira, 09 de julho, próximo a 14ª CIBM, no município de Juína.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o condutor de uma moto Honda Biz, de 16 anos, seguia do bairro São José Operário e entrar na rotatória sentido corpo de bombeiros foi atingido violentamente por um carro ONIX, que seguia na Avenida dos Beija Flores sentido faculdade AJES.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança que ficam em empresas próximas ao local, e mostram que o condutor do carro não parou na rotatória e acabou atingindo em cheio o condutor da Biz que foi arremessado ao alto e caiu em cima do canteiro e acabou sofrendo diversas escoriações pelo corpo e uma possível fratura na perna direita.

O Soldado BM Calazans conversou com a reportagem do site Juína News e falou sobre o acidente.

 “A gente preservou bastante a cervical dele que reclamava de dores no fêmur. É de suma importância um atendimento pré-hospitalar feito por profissionais em casos graves como esse, de acidentes”, enfatizou o soldado.

Quando o Samu chegou assumiu a ocorrência e encaminhou o rapaz para a UPA 24 horas.

O condutor veículo Onix, José Aparecido dos Santos Machado, que é motorista de caminhão e também possui empresa de lava jato na cidade de Juína, disse que iria entregar o carro de um cliente e de acordo com ele não possui carteira de habilitação, mas que vai arcar com suas responsabilidades.

“Eu reduzi a velocidade e parei na esquina, só que automaticamente eu parei, só que eu não sei de qual lado ele veio da avenida, a moto automaticamente passou na frente e bati nele”, contou José que relatou ainda que o carro Onix é de um cliente.

O 3º Sargento PM Wagner, que registrou a ocorrência, informou que pode ter havido imprudência por parte de um dos condutores, o que deve ser apurado.

“A gente não sabe dizer se realmente foi imprudência, mas as características aqui levam a crer que alguma desatenção dos envolvidos teve, significa que alguém falhou na precaução, nos cuidados com o uso da via”, explicou o policial.

O sargento destacou ainda a importância da atenção dos condutores de veículos, motos ou carros, principalmente em rotatórias movimentadas.

“Quem se aproxima da rotatória, tenha cuidado, pois temos quebra-molas, sinais verticais, sinalizando os cuidados na via. Peço que todos tenham zelo e cuidado para evitar acidentes”– finalizou.

Levado para a delegacia de polícia o condutor do veículo Onix foi submetido ao teste do etilômetro que acusou 0.84 mg/l e foi preso em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool.

A vítima do acidente permanece internado na UPA.

 

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.