Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
04 de Abril de 2020




Motopatrulhamento prende suspeitos com tabletes de droga em Juína

23 de Março de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 23/03/2020 21:54:40
Juína News

Juína News

Uma ação rápida de policiais militares do motopatrulhamento resultou na apreensão de dois tabletes e quatro porções grande de substâncias análogas a maconha e pasta base de cocaína na tarde de hoje.

A apreensão aconteceu no bairro módulo – 6, na cidade de Juína, MT, quando os policiais realizavam rondas na Rua Praia Azul e se depararam com um veículo Gol branco (quadrado) placas de identificação PLACA QTG-9338, que ao ver os policiais o condutor freou bruscamente e depois saiu em alta velocidade pela rua Águas de Prata.

A polícia militar realizou o acompanhamento do veículo e mais à frente conseguiu abordar o carro, porém nada foi encontrado de ilícito e os suspeitos foram liberados.

Em seguida, a polícia militar recebeu uma denúncia anônima via 190 de uma mulher informado de que os suspeitos teriam jogado pela janela do carro algumas sacolas em frente a sua residência antes da abordagem policial.

O soldado PM Barros disse ao Juína News que a equipe se deslocou até o local denunciado e encontrou a droga sendo dois tabletes, quatro porções grande de substâncias análoga a maconha e pasta base de cocaína.

Minutos depois uma nova denúncia anônima relatava que os suspeitos estavam em frente a uma residência procurando a droga. A equipe de motopatrulhamento imediatamente pediu apoio de mais viaturas, e num cerco policial localizaram dois dos três suspeitos que tentaram fugir, mas acabaram sendo presos e encaminhados à delegacia de polícia.

O terceiro suspeito que fugiu com o carro foi identificado pela polícia.

A droga e os dois presos, de 20 e 22 anos, foram encaminhados para à delegacia de polícia.

Atualizada às 21h52

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
3 - COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário

Por: Bianca
Povo só vê lado ruim, policia faz favor tirar esses ilícitos circulação, ai fica falando em represália... TQSF - 31/03/2020 13:51:01

Por: Jorge
Se eles souberem ler neh.... - 26/03/2020 14:18:29

Por: Marla Cabral
Pronto agora os cara lê a reportagem e volta lá na casa para se vingar ! - 24/03/2020 10:20:14




O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.