Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Terça
28 de Janeiro de 2020




PM apreende gado levado de fazenda e homem vai preso por receptação

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Barra do Bugres para prestar esclarecimentos.

13 de Janeiro de 2020
- Fonte: Juina news com assessoria - Atualizado 13/01/2020 16:48:37
PMMT

PMMT

A Polícia Militar prendeu um homem 45 anos no domingo (12.01) por ter comprado sete cabeças de gado roubadas de uma fazenda, em Porto Estrela. O homem pagou R$ 12.900,00 em dinheiro pelos animais e foi preso por receptação.

Policiais Militares foram chamados via 190 pela proprietária da fazenda que denunciou que o suspeito estaria com animais que haviam desaparecido do seu rebanho no último sábado (11.01).

Em diligência, a polícia localizou o homem que confessou que comprou as sete cabeças de gado de outra pessoa e que não obteve a nota fiscal da compra. Foi verificado que os animais haviam sido remarcados. O rebanho foi apreendido e devolvido à proprietária. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Barra do Bugres para prestar esclarecimentos. 

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.