Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
04 de Abril de 2020




PM de Várzea Grande pende três homens e duas mulheres por tráfico de drogas

Durante a abordagem foram encontrados pedras de pasta base de cocaína e dinheiro

21 de Fevereiro de 2020
- Fonte: Juina News com Assessoria - Atualizado 21/02/2020 16:36:48
Material apreendido e suspeitos detidos.   Foto por: PMMT

Material apreendido e suspeitos detidos. Foto por: PMMT

Policiais militares do Grupo de Apoio do 4º BPM de Várzea Grande prenderam na noite desta quinta feira (20.02), três homens e duas mulheres, por tráfico de drogas, no Bairro Pirineu, em Várzea Grande.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento quando viu um veículo VW Gol em alta velocidade. Devido a atitude suspeita, foi solicitado ordem de parada.
 
Durante a abordagem, com os dois homens foram encontrados pedras de pasta base de cocaína e dinheiro. Um deles disse que teria mais droga na casa de um outro homem, no bairro Pirineu.
 
Os militares foram ao local indicado e encontraram duas mulheres e mais um homem. Durante vistoria no imóvel, foi localizado meio tablete e 11 porções de pasta base de cocaína, quatro frascos de cloridrato, cinco ampolas de Epinefrina, celulares, uma balança, dinheiro, além de um caderno com anotações e movimentações financeiras do tráfico de drogas.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 
 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.