Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Terça
11 de Agosto de 2020




PM descobre rede de tráfico de drogas e roubos em bairros de Várzea Grande

13 de Fevereiro de 2020
- Fonte: Juina News com Assessoria - Atualizado 13/02/2020 14:22:18
Material apreendido com suspeitos detidos.   Foto por: PMMT

Material apreendido com suspeitos detidos. Foto por: PMMT

Policiais militares de Várzea Grande prenderam nesta quarta-feira (12.02), dois homens suspeitos de estarem envolvidos no tráfico de droga e roubos praticados em vários bairros da cidade. Com a dupla foram apreendidos 53 porções de maconha, cinco munições de calibre 38, um rádio comunicador, uma tornozeleira rompida, joias e dinheiro. Três suspeitos foram identificados e são procurados.
 
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Vitória Regia quando foram informados que uma residência seria boca de fumo. Quando chegavam no imóvel, dois homens que estavam na frente correram. Um deles não foi localizado, o outro foi contido, mas antes jogou um pote com dinheiro e várias porções de maconha.
 
Os policiais também entraram na casa do suspeito detido. Dentro o imóvel, foram encontradas mais droga escondida em cômodos, móveis e no quintal. O homem disse que trafica no bairro junto do comparsa que fugiu e que são responsáveis por vários roubos em casa e de veículos, na região.
 
Ele apontou a localização de mais três envolvidos. Os policiais foram nas casas citadas. Na primeira, no residencial Nova Vida, estavam dois homens na porta que saíram correndo, um deles foi contido. Ele é o mesmo que minutos antes tinha fugido da abordagem, no bairro Vitória Regia. No imóvel foram apreendidos alguns eletroeletrônicos e eletrodomésticos sem procedência.
 
Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica que foi rompida. A casa é usada como desova dos produtos roubados. Os policiais ainda foram em uma terceira residência, porém, nada de ilícito foi encontrado.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.