Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Segunda
06 de Julho de 2020




PM prende 10 pessoas por tráfico de droga em Sinop

29 de Junho de 2020
- Fonte: Juína News com Assessoria - Atualizado 29/06/2020 14:31:21
No bairro Jardim São Paulo, a ocorrência foi atendida pelo Grupo de Apoio (GAp) - que prendeu duas mulheres e um homem.  Foto por: PMMT

No bairro Jardim São Paulo, a ocorrência foi atendida pelo Grupo de Apoio (GAp) - que prendeu duas mulheres e um homem. Foto por: PMMT

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam na sexta-feira e sábado (26 e 27.06) dez pessoas por tráfico de drogas, em bairros da cidade. Nas ações, foram aprendidos entorpecentes, pés de maconha, réplica de arma de fogo, aparelhos eletrônicos, dinheiro e um veículo.
 
No bairro Jardim São Paulo, a ocorrência foi atendida pelo Grupo de Apoio (GAp) -  que prendeu duas mulheres e um homem. Com o grupo foram encontradas quatro porções de maconha, três porções de cocaína, balança, uma réplica de arma de fogo e dinheiro.
 
No Jardim das Violetas, três homens foram presos com duas porções de maconha, uma porção  de cocaína, sete porções de pasta base de cocaína, cinco  celulares e dinheiro. Uma televisão sem nota fiscal foi apreendida.
 
Na área central, um homem foi detido depois que uma denúncia o descrevia vendendo droga em um hotel. Na vistoria no quarto do denunciado, os policiais encontraram 28 papelotes de cocaína e dinheiro. Um veículo VW Polo prata, foi apreendido.
 
No Menino Jesus, foram duas ocorrências. Na primeira, um homem foi detido com 10 porções de pasta base de cocaína. A segunda, foi atendida pela equipe da Força Tática depois que informação apontava que um homem estaria vendendo droga em sua casa. No imóvel, os policiais tiraram de circulação um pedaços de maconha, porções de pasta base de cocaína, quatro mudas de maconha e dinheiro
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.