Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quinta
06 de Agosto de 2020




PM prende homem com caminhão tanque roubado na Serra São Vicente

O suspeito foi preso e o veiculo apreendido. O caso será investigado pela Policia Judiciária Civil.

10 de Janeiro de 2020
- Fonte: assessoria juina news - Atualizado 10/01/2020 12:41:52
 PMMT

PMMT

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar com um caminhão tanque de combustível roubado, na noite de quinta-feira (09.01), em uma fazenda em Chapada dos Guimarães.

Os policiais receberam a denúncia via 190 de que o caminhão tanque estava atolado em uma propriedade rural na região de Nova Brasilândia. Ao checar a informação, a polícia encontrou uma testemunha que disse que o caminhão entrou na fazenda por volta das 15h, vindo a atolar no terreno. O caminhão estava sendo escoltado por dois carros de passeio das marcas Prisma e Cobalt. O motorista que conduzia o caminhão tentou fugir, mas foi imobilizado por moradores do local até a chegada da PM.

O suspeito em conversa com os policiais confessou que o caminhão com combustível havia sido roubado na Serra de São Vicente e que ele receberia a quantia de R$ 1.500, 00 em dinheiro para conduzir o veiculo. O homem não soube informar o paradeiro do motorista do caminhão que foi tomado de refém.

O suspeito foi preso e o veiculo apreendido. O caso será investigado pela Policia Judiciária Civil. 

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.