Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
19 de Outubro de 2019




Polícia Civil prende em VG suspeito de integrar quadrilha de roubo de carga

08 de Outubro de 2019
- Fonte: Juina News com Assessoria
Divulgação

Divulgação

Um foragido da Justiça do Estado de São Paulo, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos de carga, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso na última semana, em ação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).
 
Éverton Antonio Alves da Silva, 27, estava com mandado de prisão preventiva em aberto e foi procurado por policiais civis na região metropolitana da Capital.
 
Segundo apurado, a carga de carne roubada em Mato Grosso, era vendida na região da Dutra, na Grande São Paulo. Os responsáveis pela receptação do material perecível roubado também foram presos durante as investigações e respondem por associação criminosa no estado de São Paulo.
 
Com a ordem de prisão decretada, os policiais da Polinter receberam informações sobre a possibilidade do procurado estar na capital mato-grossense. A equipe iniciou diligências em campo e conseguiu localizar Éverton Antonio no bairro Hélio Ponce, em Várzea Grande.
 
Ao ser surpreendido, o suspeito não reagiu à prisão. Éverton Antonio foi conduzido até a Polinter para providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.