Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quinta
04 de Junho de 2020




Polícia Civil prende homem que esfaqueou e degolou desafeto em Juína

20 de Maio de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 20/05/2020 11:02:58

Em cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo meritíssimo juiz da comarca da cidade de Juína, MT, investigadores da delegacia municipal prenderam Junior César Vieira Dos Santos, acusado de cometer um homicídio violento que teve como vítima, Claudinei Gonçalves da Silva, de 53 anos, no distrito de Filadélfia, 60 km de Juína, dia 7 de maio.

Em posse de mandado de prisão, os policiais foram até a residência do suspeito que ao perceber a chegada da polícia tentou uma fuga adentrando em um mato nos fundos da residência, onde os próprios familiares ajudaram os policiais a encontrar o suspeito e prendê-lo.

Em uma conversa com o suspeito, ele revelou que dentro da residência havia uma arma de fogo (espingarda), porém, ela não possuía registro, e se encontrava dentro de um quarto da residência.

Foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido para a delegacia municipal de Juína juntamente com a arma apreendida.

Dias após o crime, o suspeito já havia se apresentando na delegacia e no primeiro depoimento ele permaneceu em silêncio, mas em outra oportunidade confessou o crime e disse que teria feito por legítima defesa, porém a polícia civil já teria representado pelo pedido de prisão preventiva do homem, mas ainda não teria sido deferido pelo judiciário.

O delegado de polícia doutor Marco Bortolotto Remuzzi enalteceu o empenho dos investigadores e agradeceu o apoio novamente do médico doutor Fogaça, que mesmo em seu horário de descanso se dispôs a realizar o exame de corpo de delito do suspeito que será encaminhado para o CDP.

Preso preventivamente, o suspeito Junior Cesar também também foi autuado em flagrante delito por crime de posse ilegal de arma de fogo.

Atualizada às 10h55

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
2 - COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário

Por: Mayara
Depois que morre todo mundo é bom! Eu nunca vi uma pessoa boa ameaçar ngm! E nem tudo que tá na reportagem é vdd peço desculpa ao site mais tem passagem na reportagem que não condiz com oque aconteceu pois o autor do crime é irmão da minha cunhada e ele já havia se apresentado com advogada e já sabia que iria pagar pelo que fez ! Sim é um crime pois era uma vida é ngm tem direito de tirar vida de ngm mais ameaçar uma família tbm é um crime! - 21/05/2020 12:40:35

Por: Edmara
Parabéns ele bebia a cachaça dele mais não fazia mal nenhum pra ninguém tive caso com ele 12 ano sempre um homem bom ????? - 20/05/2020 13:53:53




O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.