Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Segunda
06 de Julho de 2020




Polícia Civil prende traficantes com grande quantidade de drogas em Juína

24 de Junho de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 24/06/2020 13:51:12

Em continuidade a operação no combate ao crime organizado que foi deflagrada na manhã de hoje, a polícia judiciária civil da cidade de Juína, MT, tirou de circulação uma quantidade expressiva de entorpecentes, aproximadamente 30 quilos de drogas, divididos em 23 tabletes de substância análoga a maconha, duas porções grandes de substância análoga a pasta base de cocaína, e 04 pacotes de super maconha conhecida como ‘Skunk’.  Dois traficantes que estavam hospedados num hotel da cidade foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas. Um veículo Logan de cor branca foi apreendido.

O delegado regional Carlos Francisco de Moraes falou à imprensa sobre a prisão dos traficantes e apreensão das drogas, que foi possível através de uma investigação do trabalho de inteligência da polícia.

Moraes ressaltou que foi uma operação bastante exitosa, onde a droga apreendida estava  etiquetada com destino as cidades de Juína e Alta Floresta, e a prisão combinou com as investigações que vem ocorrendo na regional de Juína e Alta Floresta,  e que juntos em um árduo trabalho a polícia logrou êxito na prisão dos traficantes, e parabenizou o trabalho dos delegados envolvidos na operação Marco Bortolotto Remuzzi e Romildo Nogueira, aos policiais militares que se uniram em prol da ação,  e agradeceu o apoio que tem recebido da comunidade que sempre tem ajudado a polícia com informações.

Segundo o delegado, duas pessoas que foram presas pela polícia militar e receberam novos mandados de prisão na data de hoje no CDP de Juína, já eram alvos de investigação da polícia há algum tempo.

O delegado regional falou ainda que a operação já vinha sendo estudada há algum tempo, porém foi necessário aguardar o momento certo da ação, que tem como objetivo retirar drogas e armas de circulação em Juína, onde a polícia com o apoio logístico da polícia militar realizaram uma operação de sucesso.

Carlos Francisco de Moraes, ressaltou que o trabalho da polícia civil contra a associação criminosa tem sido incessante, e a sociedade tem sido uma grande aliada da polícia, pois sem ajuda da sociedade não existiria o trabalho da polícia que sempre trabalha com base em denúncias recebidas, onde vão desde a pequenas apreensões de adolescentes que praticam atos infracionais, até as investigações das organizações criminosas, onde o tráfico de drogas é o grande responsável pelos demais crimes, como roubos, furtos, homicídios.

Para o delegado Carlos Francisco, a apreensão de hoje foi um prejuízo aos traficantes que foram presos, e afirmou que outras investigações já estão sendo efetuadas com a colaboração de policiais experientes, que mesmo apesar da carência que existe no efetivo da polícia do estado de Mato Grosso, todos os profissionais envolvidos se empenharam com muito ênfase, uma vez que o tráfico de drogas não é somente um problema local e sim de toda região.

 

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.