Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Domingo
15 de Dezembro de 2019




Polícia Militar prende suspeitos de tentativa de homicídio em Barra do Bugres

02 de Dezembro de 2019
- Fonte: Juina News com Assessoria
A PM apreendeu uma arma de fogo utilizada no crime, quatro munições e uma motocicleta Honda Fan.    Foto por: PMMT

A PM apreendeu uma arma de fogo utilizada no crime, quatro munições e uma motocicleta Honda Fan. Foto por: PMMT

Policiais militares prenderam A.P.S.J. e J.W.S.S., ambos com 24 anos, suspeitos de atirar em um homem, na tarde de domingo (01.12), em Barra do Bugres. Uma espingarda calibre 20 e munições foram apreendidas com os suspeitos.
 
Os policiais foram acionados por testemunhas, que relataram que dois homens teriam atirado em uma pessoa em via pública. Os suspeitos estariam em uma motocicleta Honda Fan.
 
A PM localizou os suspeitos ainda na motocicleta na rodovia MT-358. Eles tentaram fugir ao se depararem com os policiais, mas foram alcançados e detidos, no Distrito de Assarí. 
 
Os homens confessaram ter recebido uma "encomenda" para matar a vítima de um suposto chefe de uma organização criminosa. Eles teriam saído de Tangará da Serra para praticar o crime. No caminho até Barra do Bugres ainda teriam cometido outros crimes, todos, supostamente, por ordem da organização criminosa a qual pertencem.
 
Nas cidades de Tangará da Serra e Nova Olímpia, confessaram o roubo a um consultório odontológico. No dia 22 de novembro, teriam roubado uma mercearia, levando uma motocicleta. No dia 26 do mesmo mês, praticaram um roubo à residência e, no dia seguinte, uma distribuidora de gás.
 
Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia por crimes de tentativa de homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo, resistência à prisão, desobediência, dentre outras ações criminosas. 
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 
 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.