Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Segunda
23 de Novembro de 2020




Preso homem que jogou gasolina e ateou fogo na ex-esposa

Suspeito ficou com ciúmes da ex com outra pessoa

24 de Outubro de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 24/10/2020 14:43:45
Reprodução

Reprodução

Um caso de extrema violência doméstica foi registrado na madrugada de sábado (24.10) na cidade de Aripuanã, MT, onde um homem movido pelos ciúmes ameaçou de morte, agrediu e ateou fogo na sua ex-esposa.

O Juína News apurou que a vítima deu entrada no hospital da cidade pela madrugada e ao serem chamados pela polícia militar, uma equipe de policiais civis (de Juína) que está realizando trabalho de investigação naquele município, foram a unidade e ouviu a vítima das agressões.

A mulher, de 34 anos, contou aos policiais civis que seu ex-marido no início da noite lhe agrediu fisicamente em frente à sua filha, e que mais cedo ele pegou uma faca para tentar abrir a porta e depois a janela do quarto da residência, mas não conseguiu. A vítima disse ainda que pela madrugada sentiu um forte cheiro de gasolina e decidiu sair para fora da casa ver o que estava ocorrendo quando o suspeito, Jhonatan De Lima, a puxou pelos cabelos e a jogou no chão. Ela conta que ele estava com uma lata e jogou gasolina nela e depois ateou fogo.

Ferida, a mulher foi socorrida por pessoas que estavam no local e foi encaminhada para o hospital da cidade, o agressor fugiu.

Pela manhã de hoje, Jhonatan foi preso pela polícia militar já na cidade de Brasnorte e deverá responder em flagrante delito por crime de tentativa de feminicídio.

A vítima sofreu queimaduras graves e permanece internada recebendo cuidados médicos.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
1 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário

Por: Edmilson Batista
Porque vcs não ponha ft das vítimas e dos acusados pra jente ver ??? - 24/10/2020 16:24:31




O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.