Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sexta
25 de Setembro de 2020




Seis suspeitos são presos com armas de fogo e drogas em mais uma ação da polícia civil de Juína; veja vídeo

14 de Agosto de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 14/08/2020 19:27:47

Mais duas armas de fogo que poderiam ser utilizadas para cometimento de crimes foram tiradas de circulação na tarde desta sexta-feira, dia 14, em mais uma ação exitosa da polícia civil da cidade de Juína que deflagrou uma operação no bairro módulo 06, resultando na prisão de seis suspeitos.

Além das armas de fogo, a equipe de policiais civis apreendeu droga, dinheiro, balança de precisão e duas motocicletas.

O delegado regional da polícia civil Carlos Francisco De Moraes, falou com o Juína News sobre a ação que retirou armas e drogas de circulação, onde pessoas que estão sendo investigadas por diversos crimes foram presas, e a suspeita é que elas podem pertencer a uma facção criminosa que insiste em ramificar na região.

Carlos Francisco ressaltou que na ação de hoje, dois dos suspeitos presos são da cidade de Cotriguaçu, porém os fatos ainda estão sendo apurados, pois muitos fazem a chamada “migração perigosa”, porém a operação que prendeu a quadrilha já vinha sendo planejada há algum tempo, onde ao saber da chegada das drogas na residência, a polícia civil entrou em ação e deteve os criminosos que responderão por tráficos de drogas, associação criminosa, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Com os suspeitos foram apreendidas uma pistola 765, um revólver calibre 38, 11 porções grande de substância análoga a maconha, 25 porções médias de pasta base de cocaína, 07 munições de pistola 765, 05 munições de calibre 38, uma balança de precisão e pouco mais de R$ 500.00 em espécie. Toda as drogas estavam prontas para serem comercializadas.

Segundo o delegado, os suspeitos serão investigados com mais precisão a fim de saber se algum deles tem outros crimes anteriores, e que a polícia civil irá trabalhar de forma incansável para tirar bandidos da rua e garantir segurança e tranquilidade para a sociedade.

A polícia vai investigar se a quadrilha presa hoje tem envolvimento com a morte de Gustavo Henriquy Batista Ribeiro, de 19 anos, encontrado morto com um tiro dentro do Rio Perdido no dia 4 de agosto.

 

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.