Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quarta
12 de Agosto de 2020




Suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos, é preso agora a noite pela polícia civil de Juína; vídeo

16 de Julho de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 17/07/2020 09:21:32

Na manhã desta quinta-feira dia 16, um crime de abuso sexual aconteceu no bairro módulo 05, na cidade de Juína/MT, onde um suspeito levou uma criança de apenas 08 anos de idade até uma casa e após tirar sua roupa disse que precisava passar um remédio em seu corpo e acariciou seu corpo, após o ato, o suspeito disse que voltaria e lhe traria presentes.

A polícia militar foi acionada, onde registrou a ocorrência e efetuou várias diligencias pela cidade em busca do suspeito, Luiz Zanata Da Silva, que foi filmado através de uma câmera de circuito interno existente na rua, que mesmo diante das imagens um pouco escuras, ajudou a polícia civil a investigar o caso durante todo o dia.

Ainda na noite de hoje, próximo das 22h, o policial civil Dito Costa, mesmo estando de folga se envolveu na ocorrência com os demais colegas que estavam de plantão e lograram êxito em prender o autor do estupro, ele foi encontrado no Bairro São José Operário.

Dito Costa disse que após checar as imagens, foi possível eliminar algumas possibilidades, e pelo nome da rua onde houve os fatos, o policial entrou em contato com os profissionais do Centro de Detenção Provisória, a fim de saber se algum detento que está no regime semiaberto esteve na rua onde aconteceu a prática do estupro, pois o suspeito investigado faz uso de uma tornozeleira eletrônica, sendo informado que um homem que cumpriu pena de 09 anos pelo mesmo crime de estupro e que estava monitorado, havia passado pela rua onde o crime aconteceu.

O sistema de monitoramento ofereceu o nome e endereço do suposto suspeito, onde o policial Dito Costa pediu apoio aos colegas que estavam de plantão na delegacia municipal, que fizeram um levantamento e saíram em busca do suspeito, monitorando o local e tiveram êxito em prender o homem que morava em uma quitinete.

No ato da prisão o suspeito confirmou o crime praticado na manhã de hoje, porém, contando uma outra versão, porém diante do histórico anterior, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de polícia.

Em fevereiro de 2012, o maníaco fez uma vítima, de apenas 4 anos, no bairro módulo - 4, onde foi preso em flagrante pela polícia militar.

Ficha criminal

O suspeito já possui várias passagens pela polícia por crimes de abuso sexual. As vítimas são residentes nos municípios de Sapezal, Campo Novo dos Parecis, Confresa e Juína.

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
1 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário

Por: Katiuska
Por essas e outras que ñ concordo que pedofilo e estuprador são doentes e muito menos que devam ser soltos na sociedade. - 18/07/2020 09:52:49




O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.