Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Terça
20 de Outubro de 2020




Trabalho integrado apreende 20 quilos de pasta base de cocaína em Alto Garças; suspeito foi detido

O homem disse que ter pego a droga na cidade de Jauru e levaria para o município de Costa Rica, em Mato Grosso do Sul e receberia R$ 7 mil pelo serviço

14 de Agosto de 2020
- Fonte: Juína News com Assessoria - Atualizado 14/08/2020 12:51:43

Policiais militares do 1º Pelotão de Alto Garças (a 357 km de Cuiabá) e agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na noite desta quinta-feira (13.08), um homem por tráfico de droga.
 
A informação descrevia que o suspeito estaria hospedado no hotel da cidade. Durante o procedimento, o denunciado foi abordado dentro da sua caminhonete GM S10 e solicitado que fosse até o posto da PRF para uma vistoria.
 
Dentro do veículo, os policiais encontraram 19 tabletes de pasta base de cocaína, cerca de 20 quilos da droga. O homem disse ter pego o entorpecente na cidade de Jauru e levaria para o município de Costa Rica, em Mato Grosso do Sul. Ele receberia R$ 7 mil pelo serviço.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.